Erupção Voluntária de Estupidez
O analfabetismo intelectual ilustra-se com palavras de ordem veementes, um avião que se adivinha apinhado de emigrantes deixando o solo pátrio para não mais voltar, e um senhor cuja tentativa de arvorar uma pose marcial se vê prejudicada pela compleição física rotundo-burguesa e pelo fato Macmoda.
Salva-os o ridículo, que mericordiosamente os impede de resvalar para o trágico. Ou será o contrário..?
Numa temática algo diversa, mas de inspiração acéfala semelhante, fica a pérola abaixo reproduzida, que se descreve eloquentemente a si própria...
9 Comments:
Prometeu,
em primeiro lugar saudar estas aparições algo fugazes e irregulares, que são sempre prazenteiras. Depois, manifestar que o(s) acto(s) público(s) a que o post se refere é seguramente trágico e ridículo ao mesmo tempo, por isso, não há misericórdia que lhe valha. Finalmente, ou eu me engano muito, ou a acção deste grupo de mentecaptos aproveitou a onda de renascimento das memórias negras de um passado não tão distante quanto isso.
Um abraço
Esta é uma perversão da Liberdade. Esta escumalha de gente, que não sabem a sorte que têm, acaba por grassar impune e vomitar toda a espécie de impropérios dignos de mentes doentias.
Era melhor que não acontecessem,sim, sem dúvida, mas estas pequenas manifestações de doença accionam defesas, consciência e atenção!...
Uauu... such wise words you've inspired, han? Those from Ulysses... I'm speechless.
Em segredo: um bacado chavão este comentário bloquista, não?
Ass: Iolanda
bacado, leia-se bOcado. The End.
Prometeu, parar neste post é dar tempo de antena ao PNR! Urge que faças outro! vence o desânimo!:)
Prometeu, aqui vai no meu melhor islandês: "endlich habe ich ein Wasserspulung fur mich!":)
Tens que vir ao teu blog!
Por falar em "Wasserspulung", desculpa a falta de tremas e há que fazer "post" de qualquer outra coisa aqui em cima! (Em cima?!...)
este post levou-me à curiosidade de fazer um visita ao site do PNR para ver mais de perto a imbecilidade de alguns humanos... para além de me ter dado volta ás tripas acho (agora ainda mais)que é mais do que primordial que as pessoas estejam mais atentas ao que se passa em Portugal... Quer a nivel politico quer a social. A teoria do deixa andar esta-nos a deixar num lodo tremendo! Na fraqueza do lideres reflecte-se a fraqueza das nossas gentes...
Como se atrevem eles a falar de abril?
A nossa liberdade acaba onde a de outro alguem começa. Já dizia não sei quem...
A pior foi a da "somos a ovelha branca" !!???!!...
Prometeu,
Desde há um tempo que pareces ter deixado a blogosfera, o que é pena. No entanto, não queria deixar de te desejar uma Boas Festas, na esperança que ainda monitorizes este espaço, e que o ano de 2008 te traga tudo do melhor. Foi um prazer ter tracado algumas impressões contigo, ainda que de forma breve.
Um grande abraço
Mário Gonçalves
Enviar um comentário
<< Home